domingo, 5 de julho de 2009

Latinha de Coca

.
Tamanho é documento e vamos combinar que relação “fino e pequeno”, não dá.
Lendo post da Jaque, o lápis sem cor, lembrei de uma história – muito boa!
Tenho uma teoria que pelo menos até hoje, não caiu por terra. Tô pesquisando ela e um dia eu posto tudo aqui, mas basicamente se trata de observar muito bem o alvo antes de chegar a qualquer situação de “pré-consumação” do fato.
Um dia, papo vai - papo vem, cineminha, house, calor, massagem, calor... Poupando os detalhes, eis que chega a hora da “constatação”.
Sinceramente? Corri!
Disse que tava com sono, cansada, ainda tinha que dirigir até em casa e não ia rolar.
Quer saber? Nada de cansada, nem nada de sono. Tava acordadissima!
Sabe uma latinha de refrigerante? Pois é...
Dizem que a gente tem medo do desconhecido. Eu tinha. Tenho.
Mas como sou curiosa, tive que ceder a um próximo encontro, só pra saber qual seria.
E foi.
É... não foi grandes coisas, apesar de realmente ser grande e avantajado – vai lá, pega uma latinha e segura pra ver. Mas isso serviu pra matar minha curiosidade, claro, e para eu comprovar duas coisas: tamanho é documento sim! (e além de tudo é bom aos olhos), e de nada adianta se diferenciar do “mercado” e não saber ser o diferencial na hora do “vamos-ver”.
Acreditem ou não, foi normal (ou até abaixo da média, eu diria).
Claro, minha cabeça tinham estrelinhas mágicas pensando na novidade, mas do ato em si eu esperava mais.
Isso prova que tamanho é documento sim, porque a título de comparação, sei o que é pequeno também (e deixo isso para outro post), mas ao mesmo tempo, nada adianta se não tiver pegada.
Não precisa ter decorado o livro do Kama Sutra, alias, nós precisamos bem menos que isso pra dizer que foi legal, então apenas faça o mínimo pra ser bom.
E se você tem um diferencial, como uma latinha de coca-cola, saiba que é justamente por isso que elas esperam mais. É natural.
Bom, e depois desse trauma, eu passei a preferir coca-cola em garrafa de 600ml. Rá!


Posted by Nane.

Um comentário:

  1. há..Sensacional!!! E sem falar naqueles que tem a maior pegada do mundo mas na hora "H" faz fofo...

    Ele acham que é um ou outro....

    tolinhos!

    ResponderExcluir