quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tamanho é documento?


15, 16, 17, 23 centímetros... qual é o tamanho “padrão”? Quanto deveria ter?  Tamanho - isso importa pra quem? Pros homens ou para as mulheres?

Realmente tenho me perguntado isso, e como recebi alguns e-mails tocando nesse assunto, vou tentar compartilhar algum ponto de vista com vocês. E até talvez começando pelo fim do post: “acho que o tamanho importa muito mais para as mulheres do que para os homens”.

E como se mede?  De acordo com pesquisas que fiz, o correto é medi-lo com a pessoa de pé. O comprimento deve ser medido desde a base (encostado ao corpo, na parte de cima) até a ponta.  Medidas realizadas com o rapaz sentado ou deitado, também não são confiáveis. (Pronto, agora você já sabe).

Fiquei de cara, esses dias, quando conversando com um amigo, ele me disse que não sabe quantos centímetros o seu “parceiro”, tem. É claro que sempre tem aquela questão: não sabe ou não quer falar – seja pra criar expectativa, ou mesmo porque é menor e ele não quer  “se sentir mal, falando a verdade”.

Homens quando se reúnem com seus amigos, falam de futebol, trabalho, cerveja e mulher. Duvido que falem sobre o tamanho do seu pau (desculpem, mas não existe palavra mais bonita para descrevê-lo, que pau!) Também por isso, realmente acho que tamanho está muito mais na nossa cabeça, do que na deles.

É claro que nenhuma mulher gostaria de brincar com um ipod shuffle, mas também não adianta cara o cara ser um cavalo, e não saber usar (como no post da latinha de Coca-Cola). É claro também que nós (mulheres) não andamos com uma régua ou fita métrica no bolso, mas aqui vai uma dica boa,  se você for assim, tão curiosa: faça sua mão de escala. Sem contar fica  bem mais “proveitoso” também.

Quando o cara tem um “pau de ouro”, eles geralmente (disse geralmente) tendem a se sentir o rei do sexo.  O que vou contar, illustra bem o outro lado dessa situação: quando o cara é, digamos assim, menos abençoado – eles  tentam compensar isso, sendo muito atenciosos, preferindo fazer sexo oral em sua parceira, do que ela nele ou ainda, em diminuir drasticamente o tempo de uma transa.

Acho que essa vai ser uma eterna discussão e talvez não leve a lugar nenhum. Mas tendo experiências pessoais com os dois extremos, posso dizer que prefiro os “normais”. Seja lá o que isso numericamente, quiser dizer.

E vocês? Acham que tamanho realmente importa?

 Posted by Nane.

2 comentários:

  1. Dizem as mulheres que nós homens nos preocupamos (de)mais com o tamanho do pênis do que em como usá-lo. Eu não acho.

    Elas vão avisando, a menos que seja muito pequeno, pouco se importam com o tamanho do dito cujo, esperam mesmo é que funcione a contento. Mesmo porque, não existe apenas prazer peniano.

    Penso que no sexo basta haver amor, entrega, desejo e aí tudo acontece, independentemente do tamanho do " pint(ão)...inho! ".

    Beijo[ta]

    ResponderExcluir
  2. Acho que importa, mas acima de tudo importa a criatividade e a entrega!

    Beijos

    ResponderExcluir