segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ele fica com outras... yes!


Talvez os homens que nunca ouviram nada do tipo, achem estranho. E talvez as mais menininhas, achem um absurdo (não leia se for para me odiar depois por “destruir seus sonhos” hehehe). Mas a verdade (que pode estar bem lá no fundo, pra algumas, mas...) é: mulheres gostam de saber que o carinha com quem estão ficando, está ficando com outras garotas, também. #Prontofalei 

Ok, já estou ouvindo comentários do tipo: meu Deus, mas que absurdo. Argumentarei:

- Primeiro: não é que mulher goste de homem galinha, que não saiba valorizar uma garota, o típico homem que não vale nada. Dito isto...

- Segundo:  aquele cara que deixa claro que está ficando com você e está apaixonado, mesmo sem ter feito o test drive, é romance demais... e mulheres bem resolvidas não gostam disso.  Assim sendo...

- Terceiro: as vezes, uma desculpinha esfarrapada para não poder sair, com cara de desculpa  mesmo, vai deixar a mulher com mais vontade de te encontrar, numa próxima. Tudo isso, provavelmente por que...

- Quarto: mulher tem essa coisa de querer ser a melhor, sempre. Por isso tudo, é que essa “desconfiança” acaba sendo uma coisa boa. Sabe por que? Os encontros serão sempre os melhores e mais bem curtidos, o sexo será sempre mais intenso (até porque ela vai querer provar que é melhor do que as outras) e principalmente, ela vai ser sempre a mais discreta... porque não vai querer ser igual aquela sua outra amiguinha, que fica deixando recados pra você no facebook, marcando encontro, para marcar território e todo mundo ver.

Repito que esse é um pensamento que geralmente passa pela cabeça das mulheres independentes, as mais bem resolvidas mesmo. Então não é um conselho para as mais novas (vivam essa fase de romance, primeiro).
Ah, e isso só vale para as ficadas. Depois que o lance fica sério e vira namoro, aí é outra história, ok?

Beijinhos





Posted by Nane.

4 comentários:

  1. quando eu era solteira e ficava com um sujeito q eu sabia ou achava q ficava com outras, eu nem ligava maaaass...se ele azarasse alguém ou atendesse uma ligação de outra enquanto estivesse na minha presença já era, perdeu!
    e o maridão...se ele quiser ficar com outra eu apóio...mas só se e puder participar :P

    ResponderExcluir
  2. Adorei... falou tudo... na lata...!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa dica. Eu particularmente não gosto de meninas, quer dizer, mulheres inesperientes, gosto de sair com mulher madura, que gostam de sexo e o depois fica pelo acaso, se pintaroutros encontros curto, se não, fica mais uma lembrança boa..

    ResponderExcluir
  4. A fantasia de ver a esposa sentindo prazer com outro, é a mais secreta e excitante fantasia do universo masculino. E a mais cercada de tabús.
    Mulheres que sentem esse prazer ( ver o marido com outra )é muito raro.
    Eu e minha esposa já fizemos troca, mas gostamos mesmo é de sexo a três, que jaá fizemos algumas vezes, mas somente com outro.
    Nunca conhecemos uma mulher que quizesse fazer a três conosco sem exigir o bí/fem, coisa que minha esposa não curte.
    Nunca conhecemos uma esposa que sentisse esse prazer.

    ResponderExcluir